T3 da Borloteira.

AreaMais 17/11/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Excelente oportunidade numa das urbanizações residenciais mais requisitadas da Figueira da Foz. T3 com garagem, com excelentes áreas de varandas e em muito bom estado de conservação. Como novo!"

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

Apartamento localizado na Borloteira, Figueira da Foz.

Apartamento de tipologia T3 inserido no segundo piso de prédio com elevador, de construção recente, localizado na entrada da Quinta da Borloteira. Apresenta-se em excelente estado de conservação, que também se deve pela utilização esporádica que teve desde que foi comprado novo pelos atuais proprietários. Projeta-se para o alçado frontal e lateral do prédio, com vistas desafogadas para o jardim que acompanha a avenida que liga as principais superfícies comerciais da cidade: E.Lecrec, McDonald's e Foz Plaza. Goza também de proximidade de muito outros pontos de interesse, tais como as praias da Figueira da Foz e de Buarcos, assim como de outros serviços e comércio de relevância. 
A sua área bruta privativa conta com 129,49m² e distribui-se por hall de entrada, sala e cozinha que comunicam entre si, mesmo sendo duas divisões distintas, e que partilham de uma enorme varanda que as circunscrevem; arrumo/despensa com lavandaria, corredor com WC completo, e três quartos com roupeiros e varandas, sendo um deles suite. Possui caixilharia com vidros duplos, aquecimento central, estores elétricos e cozinha moderna e equipada. A zona social, cozinha e sala tem pavimento cerâmico de cor creme e a zona privada dos quartos encontra-se com pavimento em madeira. A garagem é de fácil acesso e para além de acomodar perfeitamente uma viatura, permite igualmente servir de arrumo para diversos items atendendo à sua área.

Sala, cozinha e varandas.

Quartos com varandas, roupeiros e um deles é suite.

O T3 da Borloteira foi vendido em poucos dias. Mais um excelente trabalho da nossa Agência.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _