T2 da Borloteira.

AreaMais 20/03/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Excelente oportunidade numa das urbanizações residenciais mais requisitadas da Figueira da Foz. T2 com garagem, com varandas em todas as divisões que contam com exposição solar nascente/poente. Possui vistas de mar e encontra-se muito bem conservado."

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

Apartamento localizado na Borloteira, Figueira da Foz.

A Urbanização da Borloteira é atualmente uma das zonas residenciais mais procuradas para habitação própria ou segunda habitação. Uma fusão de blocos habitacionais com moradias, com um enquadramento arquitectónico mútuo bem projetado, em contexto de áreas comuns verdejantes e localização privilegiada com as principais superfícies comerciais a poucos metros e com as melhores acessibilidades à cidade. Ao escolher uma habitação na Borloteira encontra-se também a poucos minutos das praias e zonas balneares da Figueira da Foz.

A elegância do conforto ao cair da noite.

Um Apartamento privilegiado pela luz.

Apartamento de tipologia T2, no segundo andar de prédio com elevador, que conta com garagem para uma viatura e arrumos na cave e que apresenta uma área total de 121,81m². Conta com pavimento em madeira, aquecimento e aspiração central em todas as divisões, caixilharia com vidros duplos e estores elétricos, tetos com iluminação led embutida, na cozinha placa, forno, exaustor e caldeira, WCs com louças suspensas e garagem com portão automático.
O seu interior apresenta-se em bom estado de conservação e encontra-se compartimentado com hall de distribuição, sala de jantar e de estar com varanda, cozinha com varanda, hall de separação da zona social da zona privativa, WC completo com banheira, quarto suite com roupeiro, WC com cabine de duche e varanda, segundo quarto com roupeiro e varanda; onde co-existem a luz solar nascente e poente.

Uma sala que se projeta para o verde e para o mar.

Uma cozinha prática e com varanda.

Dois quartos com roupeiros e varanda.

Garagem para 1 viatura e arrumos.

Visite já o imóvel através do Virtual Tour.

Consulte a Planta original do Imóvel

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T2 da Borloteira obteve um fantástico registo fotográfico e uma preparação de dossier do imóvel cuidada. Esse esforço foi premiado com mais um imóvel vendido num espaço de tempo muito curto. O Broker Luís Relvão Cardoso e a Consultora Rita Soares obtiveram um excelente resultado na venda de mais um imóvel com contrato de mediação e comunicação em regime de exclusividade com a AreaMais.
. . .
Credits: 2023 © AreaMais | Consultor de Venda do Imóvel - Rita Soares | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _