T2 da Bartolomeu Dias.

AreaMais 13/09/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Gostava de lhe apresentar este T2 bem no coração da Figueira da Foz, na Rua Bartolomeu Dias. Com valores de IMI e de Condomínio baixos reúne o contexto ideal para primeira habitação ou para investimento no mercado de arrendamento habitacional."

RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.

T2 localizado no centro da Figueira da Foz.

Imóvel em bom estado de conservação, inserido no segundo andar de prédio sem elevador, localizado no centro da Figueira da Foz, muito perto de todos os serviços e comércio que a cidade oferece.
Apresenta uma área total de 90m², incluindo varandas, e encontra-se compartimentado com uma sala com varanda, cozinha com varanda marquisada, despensa, WC completo com banheira e dois quartos. A canalização foi integralmente substituída quer no apartamento quer no prédio.

Prédio e Apartamento em bom estado.

Consulte a Planta do Imóvel

O apartamento continua fiel ao seu layout original. Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O imóvel T2 da Bartolomeu Dias, na Figueira da Foz, foi vendido de forma bastante célere. Entre o registo de conteúdo de comunicação, preparação do dossier do imóvel, até à assinatura do Contrato-promessa foram poucas semanas. Excelente trabalho do Consultor Ricardo Santos em todo processo de venda, quer no âmbito da angariação do imóvel quer no âmbito da mediação da venda. Mais um imóvel vendido com total rigor e transparência, que obteve índices de satisfação elevados nos nossos cliente: vendedores e compradores.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _