Moradia de Santana.

AreaMais 27/07/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"É sempre um orgulho sentir o reconhecimento do nosso trabalho ao recebermos o nosso cliente para um segundo negócio. O processo de venda deste imóvel foi mais demorado atendendo à sua especificidade de registos documentais."

Luís Relvão Cardoso, brokerSobre o imóvel

O imóvel encontra-se distribuído por dois edifícios, o principal que é habitacional e outro com garagem e sotão. A moradia possui, ao nível do rés-do-chão, uma sala com lareira, uma cozinha com acesso ao piso superior e também ao exterior, um quarto e WC com banheira. No piso superior, através de aproveitamente de águas furtadas, existe um quarto e uma sala com vistas, onde o cenário é o bonito jardim da propriedade.
No segundo edífício existe uma garagem com 88m² e um sotão amplo com 86m² com cerca de 6m² para arrumos, que pode ser alvo de intervenção e convertido também para usufruto habitacional por encontrar-se já preparado com a pré-instalação necessária de canalização para um WC e/ou cozinha. Entre os edifícios existe um terraço que os une, com pavimento tradicional, com cerca de 57m², que poderá ser uma futura zona de lazer.
Desta zona do imóvel deslumbra-se o terreno da propriedade, devidamente cercado e murado, que é composto por várias árvores de fruto e que poderá ser utilizado para produtos hortículas, onde a sua irrigação é feita através de sistema de rega com ligação a um poço. Há espaço para piscina ou para outro tipo de edificações dedicadas ao lazer e bem estar dos novo proprietários.
AreaMais fechou mais um negócio. Desta vez o processo de venda foi mais demorado devido à especificidade dos registos documentais necessários para que o negócio fosse possível. Um registo de fotografia alusivo a "casa de campo" resultou. Foram diversas as famílias que sonharam em ter a sua habitação própria permanente nesta propriedade. Os portais, website e redes sociais trouxeram-nos leads valiosas, que com o excelente trabalho do nosso Consultor Filipe Seco, permitiram concluír mais uma venda.
. . . 
Credits: 2022 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Filipe Seco | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _