T2 da Dr. Calado.

AreaMais 05/04/2024

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Moderno Apartamento T2, localizado no epicentro do Bairro Novo, na Figueira da Foz, que se encontra inserido na cobertura de prédio de traça clássica com elevador. Uma oportunidade de usufruto ou rendimento entre a praia e o casino."

LUÍS RELVÃO CARDOSOBroker da Agência.

No centro do Bairro Novo, Figueira da Foz.

Inserido no último andar de prédio com elevador foi alvo de uma excelente renovação e por isso apresenta-se em excelente estado de conservação. Trata-se de um apartamento de tipologia T2 que é vendido mobilado e equipado.
O imóvel é vendido como se apresenta na sua galeria, sendo que possui também caixilharia com vidros duplos com sistema oscilo-batente, estores novos, janelas de teto tipo "Velux", instalação de gás natural e pré-instalação de aquecimento central. A cozinha está equipada com: forno, placa a gás, microondas, máquina de lavar louça e de lavar roupa, frigorífico e esquentador para aquecimento das águas domésticas e sanitárias.

Elegantemente mobilado e equipado. It's ready.

Visite já o imóvel através do Virtual Tour.

Consulte a Planta original do Imóvel

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
T2 da Doutor Calado foi Vendido. A especificidade do imóvel e a a sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho do Broker da nossa Agência e da Imobiliária parceira interveniente no negócio.
. . .
Credits: 2023-2024 © AreaMais | Broker - Luís Relvão Cardoso | Fotografia & Video - Hélio Gomes

_ _ _