22/11/2022
I M Ó V E L . V E N D I D O
"Os futuros proprietários são clientes que buscam tranquilidade, brisa marítima e vistas sobre o atlântico. Estes atributos exclusivos da encosta de Vais, em Buarcos, envolvem-se com a natureza que confina com a Serra da Boa Viagem."
RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.
Brisa marítima e vistas sobre o atlântico.
Se procura sol, tranquilidade e a brisa do mar; seja bem-vindo a esta enorme Moradia. Propriedade de arquitectura clássica localizada na encosta de Vais, Figueira da Foz.
Toda a moradia projeta-se para o atlântico e possui vistas deslumbrantes quer a partir do seu interior quer a partir dos seus terraços e varandas. A Praia do Cabo Mondego e Marginal encontram-se a poucos metros da Moradia.
Propriedade localizada em Buarcos, Figueira da Foz.
Sobre a habitação e as suas áreas.
Insere-se num lote com 504m² e conta com uma implantação de 130m² e é constituída por quatro pisos que se distribuem por 240m² de área bruta privativa e 125m² área bruta dependente. É composta por seis quartos, distribuídos por todos os pisos da casa exceto nas águas furtadas, todos com roupeiros embutidos, em que dois deles são suite, e todos ostentam privilegiadas vistas de mar e montanha. Possui também duas salas de estar e de refeições, nos dois primeiros pisos, uma cozinha equipada no piso térreo e um escritório no primeiro andar.
A garagem dá para para três viaturas, possui uma adega, dois dos quartos e um dos WCs, e permite o acesso ao piso superior da Moradia. A envolvente exterior é em calçada e possui um pequeno telheiro com uma churrasqueira e forno.
A Moradia dos Vais foi vendida alguns meses após ter sido colocada no mercado. Excelente trabalho do Consultor Ricardo Santos em todo processo de venda, um no âmbito da angariação do imóvel e o outro no âmbito da mediação da venda. Mais um imóvel vendido com total rigor e transparência, que obteve índices de satisfação elevados nos nossos cliente: vendedores e compradores.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso