Moradia dos Vais.

AreaMais 22/11/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Os futuros proprietários são clientes que buscam tranquilidade, brisa marítima e vistas sobre o atlântico. Estes atributos exclusivos da encosta de Vais, em Buarcos, envolvem-se com a natureza que confina com a Serra da Boa Viagem."

RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.

Brisa marítima e vistas sobre o atlântico.

Se procura sol, tranquilidade e a brisa do mar; seja bem-vindo a esta enorme Moradia. Propriedade de arquitectura clássica localizada na encosta de Vais, Figueira da Foz.  
Toda a moradia projeta-se para o atlântico e possui vistas deslumbrantes quer a partir do seu interior quer a partir dos seus terraços e varandas. A Praia do Cabo Mondego e Marginal encontram-se a poucos metros da Moradia.

Propriedade localizada em Buarcos, Figueira da Foz.

Sobre a habitação e as suas áreas.

Insere-se num lote com 504m² e conta com uma implantação de 130m² e é constituída por quatro pisos que se distribuem por 240m² de área bruta privativa e 125m² área bruta dependente. É composta por seis quartos, distribuídos por todos os pisos da casa exceto nas águas furtadas, todos com roupeiros embutidos, em que dois deles são suite, e todos ostentam privilegiadas vistas de mar e montanha. Possui também duas salas de estar e de refeições, nos dois primeiros pisos, uma cozinha equipada no piso térreo e um escritório no primeiro andar.
A garagem dá para para três viaturas, possui uma adega, dois dos quartos e um dos WCs, e permite o acesso ao piso superior da Moradia. A envolvente exterior é em calçada e possui um pequeno telheiro com uma churrasqueira e forno.
A Moradia dos Vais foi vendida alguns meses após ter sido colocada no mercado. Excelente trabalho dos Consultores Ricardo Santos e Filipe Seco em todo processo de venda, um no âmbito da angariação do imóvel e o outro no âmbito da mediação da venda. Mais um imóvel vendido com total rigor e transparência, que obteve índices de satisfação elevados nos nossos cliente: vendedores e compradores.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultores do Imóvel - Ricardo Santos & Filipe Seco | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _