T4 da Cardoso Marta.

AreaMais 26/04/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Um espaçoso apartamento, com garagem dupla e acabado de ser renovado. Uma ótima localização junto às Abadias e ao Aldi. Excelente aquisição para habitação própria ou investimento."

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

Junto ao Parque verde das Abadias.

Apartamento renovado a estrear.

Imóvel de tipologia T4 com garagem dupla e arrumo, que apresenta 187m² de área total, na cave esquerda de prédio em bom estado de conservação, localizado na Rua Cardoso Marta em Tavarede, Figueira da Foz.
Imóvel que acabou de ser renovado, com pintura e restauro das madeiras, e que conta também com duas casas de banho totalmente reabilitadas com cerâmicos, louças sanitárias e bases de duche novos.

Uma cozinha e sala solarengas e com varanda.

Cozinha com eletrodomésticos novos: forno. placa e exaustor. Para aquecimento das águas domésticas e sanitárias serão dadas duas opções: termo-acumulador elétrico ou esquentador a gás; que serão instalados após a celebração do Contrato-promessa de Compra e Venda.
Uma sala ampla e solarenga, com varanda marquisada que permite aceder à cozinha e ao exterior do prédio. O cerâmico tradicional foi mantido no hall de entrada, corredores e sala. Conta com duas garagens (frações autónomas) que se encontram ligadas e um arrumo no sotão.

Apartamento com 4 quartos e dois WCs novos.

Visite já o imóvel através do Virtual Tour.

Consulte a Planta original do Imóvel

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T4 da Cardoso Marta foi vendido rapidamente. Após uma renovação do imóvel e respetiva preparação para comercialização, permitiram que se tornasse uma das melhores hipótesses no mercado imobiliário da Figueira da Foz para esta tipologia. Mais um excelente trabalho da nossa Agência.
. . .
Credits: 2023 © AreaMais | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _