T3 da Fernandes Tomás.

AreaMais 26/08/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Uma excelente oportunidade de investimento. Apartamento T3 para reabilitação inserido em zona ARU, com enorme potencial de venda ou para lançar no mercado de arrendamento. "

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

Apartamento localizado na Figueira da Foz.

Apartamento de tipologia T3, no segundo andar de prédio sem elevador com apenas três frações autónomas. Encontra-se localizado em zona ARU - Área de Reabilitação Urbana e é habitação com três quartos, com cozinha, sala com varanda, pequena varanda/terraço virado para as traseiras, três quartos e um WC. Apresenta-se em condições apropriadas para uma reabilitação completa.

Consulte o registo fotográfico do imóvel.

preto e branco porque remete para idade do antigo e para herança das histórias e tradições que ali se vivenciaram. Passa a ser belo novamente através da monocromia da cor.
Alusão a sonho. É o nosso, possível, tributo à sua beleza. É o nosso tributo à sua dignidade. Esta é a nossa visão de registo e promoção de património arquitectónico para reconstrução.
Invista. Reconstrua. Torne o antigo no novo moderno. Oportunidade de investimento para reconstrução. Apartamento T3 na Rua Fernandes Tomás.
O T3 da Fernandes Tomás foi vendido em poucos dias. Entre o registo de conteúdo de comunicação, preparação do dossier do imóvel, até à Escritura foram apenas três semanas. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e da Imobiliária parceira interveniente no negócio.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _