T3 c/ Terraço do Louriçal.

AreaMais 19/10/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Um fantástico apartamento, em excelente estado de conservação e na melhor urbanização do Louriçal. "

LÍDIA DAVIMConsultora Imobiliária da Agência.

Apartamento localizado na Urb. Lourisol, no Louriçal.

Apartamento de tipologia T3, no primeiro andar de prédio sem elevador, com valor de condomínio fixo de 20€/mês, composto por garagem para uma viatura, habitação com três quartos, com cozinha e sala com varandas, por um terraço e por um sotão com lavandaria.

Enorme área exterior.

Sala e cozinha.

Possui um hall de entrada que converge o acesso à sala, cozinha, Wc de serviço com base de chuveiro e com o corredor que separa a zona social da zona privada do apartamento.
A sala e a cozinha, que se encontra equipada com caldeira, placa a gás, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico combinado, possuem uma varanda que lhes é comum, com acesso ao enorme terraço que envolve todo o apartamento.

Quartos com varanda e roupeiros.

Informações adicionais.

Caixilharia em alumínio com vidros duplos e aquecimento central a gás em todas as divisões. Garagem para uma viatura e um sotão no último piso do prédio com roupeiro embutido e lavandaria.
A planta do apartamento sofreu ligeiras adapatações ao seu layout original. Encontra-se compartimentado hall, sala, cozinha (onde foi anulada a despensa), WC de serviço, corredor, quartos com roupeiros (adapatado para todos os quartos terem roupeiros), varandas e terraço. Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T3 com Terraço do Louriçal foi vendido em poucos dias. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e da Consultora Lídia Davim.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Lídia Davim | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _