T2 das Abadias.

AreaMais 25/05/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Muito sol e luminosidade, vistas panorâmicas da envolvente e de mar em todas as divisões, e uma boa base para renovação. No sétimo andar de prédio com elevador, este apartamento é uma excelente oportunidade!"

RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.

Nas Abadias e junto ao CAE, na Figueira da Foz.

Apresenta-se no sétimo andar de prédio com elevador e possui uma excelente varanda marquisada com vistas de mar e para toda a envolvente do CAE e das Abadias. Trata-se de um apartamento de tipologia T2 que é vendido para ser alvo de uma ligeira renovação.
O imóvel é vendido como se apresenta na sua galeria. Apresenta-se no estado original, com pavimentos em alcatifa nos quartos e em cerâmico nas restantes divisões. O WC já foi alvo de uma atualização com a colocação de uma base de duche, a caixilharia das janelas e da marquise continua a ser em vidro simples e a cozinha, não equipada, é ainda a original.

Vistas deslumbrantes em todas as divisões.

Um Apartamento que se apresenta com uma base para renovação.

Visite já o imóvel através do Virtual Tour.

Consulte a Planta original do Imóvel

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T2 das Abadias foi vendido na primeira semana de comercialização. A especificidade do imóvel e a excelência da sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho da nossa Agência.
. . .
Credits: 2023 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso

_ _ _