T2 da Travessa do Monte.

AreaMais 21/06/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Bem no centro urbano da Figueira da Foz e perto de uma oferta diversificada de comércio e serviços. Um apartamento em muito bom estado de conservação que se amplia para um sotão individual e arrumo no terraço exterior."

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

T2 com sotão individual e arrumo no terraço exterior.

Apartamento de tipologia T2 composto por dois quartos, um deles com roupeiro, um WC com base de duche e por uma sala de estar e de refeições que comunicam com a cozinha através de um vão de janela interior. No terraço comum do prédio possui um arrumo e no último andar do prédio um sotão individual com janela.
Possui pavimento em madeira, caixilharia com vidros duplos, aquecimento central e a cozinha tem uma varanda marquisada. Trata-se de um imóvel que foi renovado muito recentemente. O mobiliário de cozinha foi substituído e a pintura do apartamento é nova. O sotão individual que possui permite-lhe ampliar o espaço do imóvel para um ambiente diferente. Tanto o pode transformar num escritório, num quarto extra ou utilizá-lo apenas para arrumos.

Ambientes com pavimento em madeira.

Uma sala que comunica com a cozinha.

Dois quartos e uma casa de banho.

Um sotão individual com janela.

Consulte a Planta original do Imóvel

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T2 da Travessa do Monte foi vendido com uma Imobiliária parceira interveniente no negócio. A especificidade do imóvel e a excelência da sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e do Consultor de venda Ricardo Santos.
. . .
Credits: 2023 © AreaMais | Consultor de Venda do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _