T2 da Marina.

AreaMais 30/03/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Na mítica Praça Velha sob o cenário da Marina da Figueira da Foz apresento-lhe um imóvel com atributos únicos. Um T2 com dois terraços panorâmicos e duas casas de banho, no último andar de prédio com elevador."

RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.

Apartamento localizado junto à Marina da Figueira da Foz.

Na mítica Praça Velha sob o cenário da Marina da Figueira da Foz encontra-se localizado este imóvel com atributos únicos. Apartamento T2 com dois terraços panorâmicos, com cerca de 30m², privilegiados pelo sol e por vistas deslumbrantes para a Marina, para a Foz e para o Atlântico. Insere-se no último andar de prédio com elevador, que se encontra em bom estado de conservação, possui diversos elementos em madeira natural como pavimentos, portadas e tetos, tem aquecimento central em todas as divisões, dois quartos (um deles suite), duas casas de banho e uma cozinha grande totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch.

Há sol no hall, na sala com terraço e na cozinha.

Quando entramos no apartamento há sol e luminusidade que distribui por todas as divisões. O Hall de entrada ostenta tetos em madeira e faz a distribuição para a sala que conta com terraço, para a cozinha e para o corredor que permite aceder aos quartos, casas de banho e ao terraço principal.
A sala possui pavimento em madeira, aquecimento central e um excelente terraço para a colocação de churrasqueira e mobiliário de refeições. A cozinha possui placa a gás, forno elétrico máquinas de lavar louça e roupa da marca Bosch, e ainda caldeira da marca Roca.

Os quartos e o terraço principal refletem uma localização singular.

Entre os dois quartos do apartamento existe o terraço principal com cerca de 18m² e um Wc com base de chuveiro. Ambos os quartos contam com janelas de abertura vertical e portadas em madeira natural bem como aquecimento central e um deles possui roupeiro e o outro casa de banho privativa com banheira. As vistas que se deslumbram destas divisões são únicas. O terraço principal projeta-se para a Marina e é banhado por sol até ao anoitecer. Uma área exterior de excelência e com privacidade que amplia a utilização do imóvel seja para habitação própria, segunda habitação ou investimento.
Se há imóveis cujo valor se reflete na sua localização e principais atributos, este é um deles.
Se é junto à Marina que procura imóvel, as vistas que estes dois terraços proporcionam são deslumbrantes.
Se procura um apartamento com dois quartos e dois WCs, em prédio com elevador, encontrou.

Consulte a Planta da Habitação.

Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T2 da marina foi vendido com uma Imobiliária parceira interveniente no negócio. A especificidade do imóvel e a excelência da sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e do Consultor Ricardo Santos.
. . .
Credits: 2022-23 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _