T2 da Gala.

AreaMais 28/08/2023

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Apartamento de tipologia T2 muito bem cuidado e que foi recentemente pintado, que possui dois arrumos no sotão do prédio e que se apresenta a um excelente preço! Marque a sua visita."

Luís Relvão CardosoBroker da Agência.

Apartamento T2 localizado no Largo das Alminhas na Gala.

T2 da Gala é um apartamento no último andar de prédio sem elevador que se encontra compartimentado com dois quartos, um WC completo com banheira, com uma sala ampla e solarenga que possui uma varanda com vistas desafogadas, conta com uma cozinha equipada e com hall de distribuição com despensa/arrumo. A sua área total apresenta 107m², em virtude de possuir também dois arrumos no sotão do prédio (com cerca de 28m²) e encontra-se em bom estado de conservação porque foi recentemente pintado. A sua excelente localização, no Largo das Alminhas, fica bem pertinho das praias, do hospital e à porta de casa conta com variado tipo de oferta: supermercado, padaria, peixaria, restaurante, cabeleireiro e loja de utilidades.

Vistas desafogadas e excelente exposição solar.

A sala e a cozinha.

Dois quartos com muito sol.

Dois arrumos no sotão do Prédio.

O T2 da Gala foi vendido logo nos primeiros dias de comercialização. A especificidade do imóvel e a excelência da sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e da Consultora Rita Soares.
. . .
Credits: 2023 © AreaMais | Consultora de Venda - Rita Soares | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _