Hélio Gomes

fotógrafo da agência.
o criativo do retrato e da imagem.

 

chegou até nós num dos nossos primeiros projetos de impato e pelo o qual víriamos a ficar associados. o desafio de execução de fotografia noturna na "casa do alfaite", no resultado que gerou, obriga a que consideremos janeiro de 2019 como o início desta caminhada com o nosso head photographer.

é formado em fotografia pelo instituto português de fotografia e já foi por diversas vezes formador/docente em escolas profissionais. a sua presença na estrutura pensante e criativa que verticaliza a comunicação da AreaMais, torna-o um ativo de capital humano valorizado e que muito concretiza a estratégia de posicionamento com que a agência se impõe. a filosifia do manifesto da agência é também a sua:

a nossa integridade não tem preço. apenas valor.

o seu statement é o que é. sem mais nem menos a acrescentar. assim o tem de ser quando estamos perante aquele que mais criativo é. que mais fora da caixa naturalmente tem de ser. e que no futuro, sempre próximo, será ou continuará a ser uma marca dentro da nossa marca..

"É o que é."

Hélio GomesFotógrafo

seja por isso bem-vindo a esta forma de estar. de ver. de sentir. esteja à vontade para ser como é. partilhe a sua ambição. a sua motivação. prepare-se para uma nova experiência. real estate design thinking, para nós, e para o Hélio, é dar-nos a oportunidade de afirmar que comunicamos imóveis.