Background Image

Terreno dos Casais do Porto

RESERVADO / RESERVED

39.000,00 €
Urbanizável | 1 Moradia
Terreno | 3490m²
CE Isento

"Oportunidade de escolher uma zona residencial composta por várias moradias para a sua nova casa no Louriçal."

LÍDIA DAVIMConsultora Imobiliária da Agência.

Terreno localizado nos Casais do Porto, Louriçal.

Terreno rústico urbanizável para a edificação de uma moradia, com uma área total de 3490m², localizado numa zona residencial composta por moradias independentes numa envolvente calma de natureza - Casais do Porto, Louriçal.

Deixe-nos a sua mensagem. Até já.

Se deseja obter mais informações sobre o Terreno dos Casais do Porto e fazer um agendamento de visita presencial ou por vídeo-chamada, por favor contacte-nos pelo formulário do imóvel ou através da Consultora Imobiliária Lídia Davim.
Lídia Davim | 918034939 lidiadavim@areamais.com | © 2022 | Imóvel com contrato de comunicação e mediação imobiliária em regime de exclusividade. Imóvel disponível para venda em regime de partilha com outras agências e consultores imobiliários. Para mais informações contacte-nos por email  ou utilizando este formulário.
Termos e Condições

O nosso website respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados em proteger a informação pessoal que venha a partilhar connosco. Esta página descreve como fazemos uso dessa informação.

 

Recepção de Dados | Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome, endereço electrónico, título, data de nascimento, género, profissão, interesses pessoais ou demais dados necessários para que possamos prestar o serviço solicitado ou até melhorar o funcionamento do Site. Não registamos automaticamente informação pessoal, incluindo o seu endereço de IP. O registo dos endereços de IP que consultam o Site servem apenas para efeito de análise estatística de tráfego. Os dados fornecidos não serão transferidos para terceiros sem o seu consentimento prévio, mas podem ser usados dentro do site fins de processamento ou correio.

Actualização da Informação | Se, a qualquer momento, desejar interromper a recepção de e-mails ou outras comunicações connosco, ou se tiver enviado informação pessoal identificável através do nosso Site e gostaria que essa informação fosse apagada dos registos, é favor notificar-nos através do nosso formulário de contacto. A correcção ou mudança dos seus dados também é possível, sempre que aplicável.

Ligação a Sites Terceiros | Por cortesia aos nossos visitantes, o nosso Site contém ligações para alguns Sites de terceiros, como por exemplo redes sociais ou outros Sites de informação, os quais, a nosso ver, podem conter informações úteis. A Política de Privacidade aqui apresentada não se aplica a estes Sites, por isso, aconselhamos vivamente a consulta da Política de Privacidade dos mesmos.

Outros | O material disposto neste Site, em texto e imagem, é propriedade do site ou de terceiros; a sua utilização é feita com a devida autorização dos seus autores. A utilização não autorizada constitui um crime punível por lei. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor contacte-nos através do nosso formulário de contacto. Este formulário também é reservado à comunicação de factos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança do Site e o seu normal funcionamento.

Actualizações | Quaisquer mudanças realizadas na Política de Privacidade deste Site serão descriminadas nesta página e podem ser efectuadas a qualquer momento. Se a alteração for substancial e tiver implicações na forma como usamos os seus dados, será informado através de email caso o seu registo conste na nossa base de dados. Se não recebeu nenhum email até à data desta publicação, então o seu registo não consta na nossa base de dados.

Publicámos este aviso legal no dia 24 de Maio de 2018.

Esta questão é para testar se você é um visitante humano ou não a fim de prevenir submissões automáticas de spam.