T3 do Alto do Forno.

AreaMais 07/12/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Apartamento T3, com garagem e com vistas de mar, no último andar de prédio em bom estado de conservação, localizado no Alto do Forno em Buarcos. Ideal para habitação própria, segunda habitação ou para investimento no mercado de arrendamento."

RITA SOARESConsultora Imobiliária da Agência.

Apartamento localizado em Buarcos, Figueira da Foz.

Último andar, com boas áreas e vistas de mar.

Um apartamento que conta com ótima exposição solar (nascente/poente), junto a escolas, pastelarias, supermercados, superfícies comerciais e zonas verdes da cidade. Insere-se no último andar de prédio em bom estado de conservação com elevador e possui garagem para uma viatura. A sua compartimentação apresenta hall de entrada e corredor, uma sala com varanda com vistas de mar e com lareira, cozinha com varanda marquisada com vistas de mar e para as zonas verdes da encosta de Buarcos, um WC de serviço e um completo com banheira, e três quartos, dois deles com roupeiros embutidos. Toda a casa conta com aquecimento central e a cozinha encontra-se equipada.  

Visite já o imóvel através do Virtual Tour.

O T3 do Alto do Forno foi vendido rapidamente. A especificidade do imóvel e a excelência da sua localização foram determinantes para os clientes compradores. Mais um excelente trabalho da nossa Agência e dos Consultores Filipe Seco e Rita Soares.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultores do Imóvel - Filipe Seco e Rita Soares | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso 

_ _ _