T3 da Joaquim Sotto Mayor.

AreaMais 18/11/2022

I M Ó V E L . V E N D I D O

"Virado para as escolas e para o estádio, em plena Rua Joaquim Sotto Mayor, este Apartamento encontra-se completamente renovado e modernizado. Ótimo investimento!"

RICARDO SANTOSConsultor Imobiliário da Agência.

Apartamento localizado na Figueira da Foz.

Um apartamento que conta com ótima exposição solar (nascente/poente), junto a escolas, pastelarias, supermercados, superfícies comerciais e zonas verdes da cidade. Insere-se no segundo andar de edifício sem elevador e encontra-se integralmente renovado e modernizado. Os novos proprietários terão oportunidade de estrear a nova cozinha e seus equipamentos: forno, microondas, máquina lavar loiça,  máquina roupa, combinado, exaustor e caldeira, bem como as novas casas de banho, ambas com louças suspensas e bases de chuveiro, sendo uma delas a suite de um dos três quartos. O ambiente de sala, cozinha e casas de banho conta com iluminação embutida led. Todas as divisões possuem caixilharias em alumínio com vidros duplos e no hall/corredor conta com um generoso roupeiro de três folhas. Possui três quartos e um deles possui casa de banho privativa e varanda.

Navegue pelo o Apartamento através da Virtual Tour.

Consulte a Planta do Imóvel

O layout do Apartamento apresenta hall/corredor, sala-cozinha com varanda/marquise, wc social, três quartos, um deles suite. Pode fazer o download da planta clicando aqui.
O T3 da Joaquim Sotto Mayor foi vendido de forma bastante célere. Entre o registo de conteúdo de comunicação, preparação do dossier do imóvel, até à assinatura do Contrato-promessa foram poucas semanas. Excelente trabalho do Consultor Ricardo Santos em todo processo de venda, quer no âmbito da angariação do imóvel quer no âmbito da mediação da venda. Mais um imóvel vendido com total rigor e transparência, que obteve índices de satisfação elevados nos nossos cliente: vendedores e compradores.
. . .
Credits: 2022 © AreaMais | Consultor do Imóvel - Ricardo Santos | Fotografia - Hélio Gomes | Broker - Luís Relvão Cardoso  

_ _ _